quinta-feira, 28 de março de 2013

Presentes pras alunas !!!!!!!!!!

Quero agradecer a todas as alunas por mais uma Pascoa estar com vcs !!!!!!!!! Espero que tenham gostado do mimo foi feito com amor e carinho !!!!!!!!!!!

Lembrancinha Joaninha

Joaninhas marrom com rosa , ficou um luxo para compor as lembrancinhas de maternidade da baby Heloísa !!!!!!!!!!! 

Coelho de feltro

Chegando a Pascoa !!!!!!! O coelhinho também vem cheio de estilo com seus chocolates !!!!!!!!

Jogo de Banheiro Barbante

Jogo com 4 peças pra vc deixar seu banheiro mais lindo , temos varias cores e modelos confira e faça seu pedido !!!!!!!!!


sábado, 16 de março de 2013

Coelhos de Feltro !!!!!!

Oi galera , esses coelhos eu fiz para ser usado de varias formas !!!!! Como chaveiro , mobile, decoração de saquinho , e como sua mente achar legal !!!!!!!! bjokas e que chegue logo a Pascoa . 

terça-feira, 5 de março de 2013

Porta Recado - Feltro




Esses lindos porta recados  , foram feitos para assim facilitar aonde vc deixa seus recados , são feitos de feltro . Escolha a cor e peça o seu !!!!!!!!!!! 

Caminho de Crochê !!!!!!!!!


 Esse lindo caminho de crochê tem 1,50 mt feito com a linha Anne . Pode ser feito em outras cores e tamanhos . Encomende o seu !!!!!!!!!!!!

Peso de Porta Abobora !!!!!!!!!


Que tal colocar na sua cozinha esse lindo peso de porta !!!!!!!!!! Ou colocar como decoração , gostou , encomende o seu , pode ser feito pequeno pra lembrancinha de Chá de Cozinha !!!!!!!!!

Peso de Porta !!!! - Feltro e Tecido

 Peso de Porta Gatinho !!!!!! Temos varias cores e modelos. Pode ser confeccionado em feltro ou tecido . Temos a pronta entrega e se vc quiser encomendar o seu , estamos a disposição .Temos aula pra vc 
também , venha passar uma tarde conosco !!!!!!!!!!!