quinta-feira, 8 de março de 2012

Chaveiro Bichos Feltro - Lembrancinha



4 comentários:

  1. Olá! Gostaria de saber se tem para pronta-entrega 25 peças variadas de bichinhos e quanto custa.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi boa noite desculpe por só agora responder , mas eu estava nesse mês todo fazendo oficina de artesanato num shopping aqui em são paulo e não vi seu recado aqui , mil perdões . Como vi que faz tempo acho que já foi seu interesse . Mas quem sabe numa próxima vez pois agora estou mais informatizada kkkk no celular , agora não perco mais venda .Mas Obrigada e desculpas

    ResponderExcluir
  3. Olá vi hoje seu recado , me desculpe mesmo por só agora te responder, estava de ferias com os meus pequenos e sem computador e dificil , mas tenho sim e só pedir quais vc quer que te entrego . Uma boa noite

    ResponderExcluir